Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Homem é preso por agressão pela Guarda Municipal de São Miguel do Iguaçu

O agressor usou uma corrente com cadeado para atingir a cabeça da vítima, que precisou de cuidados médicos.

Homem é preso por agressão pela Guarda Municipal de São Miguel do Iguaçu

No início desta quarta-feira (27) uma equipe da Guarda Municipal de São Miguel do Iguaçu foi acionada, pois segundo informações, um homem estaria sendo agredido na rodoviária municipal.

No momento em que a equipe chegou no local , constataram um homem de 36 anos com a cabeça toda ensanguentada que, segundo ele , teria tido um desentendimento na noite anterior com outro homem, e na data de hoje o mesmo, de posse de uma corrente com um cadeado na ponta, teria desferido diversos golpes em sua cabeça. Relatou ainda que ele tentou se esconder em um dos banheiros , e que o autor tentou arrombar a porta, e não obtendo êxito, na sequência usou um outro banheiro adjacente, e pela parte superior começou a desferir os golpes. A vítima precisou de cuidados médicos e recebeu alguns pontos na cabeça.

Diante das informações repassadas a equipe da GM logrou êxito em abordar o autor dos fatos, um homem de 27 anos  o qual recebeu voz de prisão e foi conduzido até a delegacia de Polícia civil para procedimentos cabíveis.

Fonte: GM

Autor do post