Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Estreia hoje na Netflix a série DNA de um crime

A série, que conta com Maeve Jinkings, Romulo Braga e Thomás Aquino no elenco, é uma criação de Heitor Dhalia, Bernardo Barcellos e Leonardo Levis.

A Netflix acaba de lançar a nova série original, DNA de um crime, um thriller policial que explora um método inédito de investigação: a análise de amostras de DNA. A série é uma criação de Heitor Dhalia, Bernardo Barcellos e Leonardo Levis, que também assinam o roteiro.

A série conta a história de um roubo que vai além da fronteira do Brasil, e que desafia as autoridades locais e federais. Para solucionar o caso, agentes federais decidem usar uma técnica avançada de genética forense, que permite identificar os criminosos a partir de vestígios biológicos deixados no local do crime.

A série é estrelada por Maeve Jinkings, Romulo Braga e Thomás Aquino, que interpretam os principais personagens envolvidos na operação.

A série foi gravada em diversas locações na fronteira do Brasil, como Foz do Iguaçu, Santa Terezinha de Itaipu e São Miguel do Iguaçu, mostrando a beleza e a diversidade da região, mas também a  complexidade e os  conflitos.

DNA de um crime é uma série que promete prender a atenção dos espectadores do começo ao fim, com uma trama envolvente, personagens marcantes e uma abordagem original e inovadora do gênero policial. A série possui oito episódios de cerca de 50 minutos cada, e está entre os destaques na aba lançamentos da Netflix. A série já está disponível na plataforma de streaming e é uma opção para quem gosta de suspense, drama e ação.

Fonte: Costa Oeste News

Autor do post