Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Autor de roubo é preso pela GM de São Miguel do Iguaçu

Diante dos fatos, o suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil.

Autor de roubo é preso pela GM de São Miguel do Iguaçu

Na madrugada desta terça-feira (16), uma equipe da Guarda Municipal (GM) foi informada sobre um roubo em Medianeira. O autor do crime, armado com uma pistola calibre .22, anunciou o assalto e obrigou a vítima, um motorista de aplicativo, a dirigir seu veículo HB20 até a área rural de São Miguel do Iguaçu.

Na sequência, o assaltante agrediu a vítima com coronhadas, subtraiu o celular e o obrigou a sair do carro. Devido ao veículo possuir corta-corrente, o autor foi obrigado a abandoná-lo e fugir a pé.

Ao se deparar com a equipe da GM, o suspeito foi abordado e revistado. A equipe encontrou a pistola calibre .22 municiada em sua cintura e o celular da vítima em seu bolso. O detido confessou o crime à GM.

A vítima compareceu à delegacia e reconheceu o autor. Diante dos fatos, o suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis. Ao término da investigação, ele foi encaminhado à Cadeia Pública de Medianeira, onde permanece à disposição da Justiça.

Fonte: GM

Autor do post