Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

São Miguel do Iguaçu: Homem invade quintal para devolver calcinha

Imagens de monitoramento comprovaram as invasões.

São Miguel do Iguaçu: Homem invade quintal para devolver calcinha

Na manhã desta quarta-feira (10), por volta das 5h, um indivíduo de 55 anos invadiu o quintal de uma residência em São Miguel do Iguaçu, Paraná. Ao ser abordado pela equipe da Guarda Municipal, o autor relatou que havia invadido o local para devolver uma calcinha que tinha pego.

O morador, que solicitou a presença da Guarda Municipal, relatou que o homem vinha invadindo a propriedade há dias. Imagens de monitoramento comprovaram as invasões. Diante dos fatos, o homem foi conduzido à delegacia de polícia civil para procedimentos cabíveis.

Segundo informações da Guarda Municipal, a corporação já vinha recebendo denúncias sobre um indivíduo com as mesmas características do autor, que teria invadido outras residências para furtar calcinhas e posteriormente devolvê-las.

A Guarda Municipal solicita que outras vítimas que se identifiquem se dirijam à delegacia de polícia civil para auxiliar nas investigações.

A Guarda Municipal de São Miguel do Iguaçu atua diariamente na prevenção de crimes e na resolução de flagrantes. A população pode acionar a corporação através dos telefones 153 ou 45-3565-1561.

Fonte: GM

Autor do post