Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Boteco com Conteúdo recebe secretário de Agricultura de Itaipulândia

Abel Serena ficou muito à vontade para falar da vida e contou mais detalhes do programa ‘Agroforte’ que está dando o que falar na região.

Boteco com Conteúdo recebe secretário de Agricultura de Itaipulândia

Quem bebeu uma com a gente nesta semana, no podcast Boteco com Conteúdo, foi o secretário de Agricultura de Itaipulândia, Abel Serena. No podcast, que vai ao ar toda segunda-feira, às 19 horas, no Facebook da Rede Costa Oeste de Comunicação, ele ficou muito à vontade para falar da vida e contou mais detalhes do programa ‘Agroforte’ que está dando o que falar na região.  

No bate papo descontraído Abel contou como foi sua trajetória na política itaipulandiense. Também falou a respeito do programa voltado para o agronegócio, ‘Agroforte’, que pretende disponibilizar até R$ 20 milhões. Mais de 30 produtores nos setores de suinocultura, avicultura e bovinocultura, já foram contemplados.

Clique aqui e assista o Expedição Costa Oeste.

No quadro do Boteco, “Pergunta de Amigo”, Abel esbanjou bom humor. Ele não respondeu três perguntas e não fez cara feia para encarar a famosa gasolina, um “shot”, que serve de “punição” para quem escolhe não responder as perguntinhas. 

Assista o episódio 59 na íntegra:


Fonte: Costa Oeste News