Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Uniguaçu Faesi promove VII Semana Acadêmica de Enfermagem

  • 15/05/2019
  • Foto(s): Kelly Cristina
Uniguaçu Faesi promove VII Semana Acadêmica de Enfermagem

A Uniguaçu Faesi promove a VII Semana Acadêmica de Enfermagem e II Mostra Científica no auditório da faculdade.

O evento iniciou na terça-feira (14), e segue até sexta, dia 17. Acadêmicos e profissionais da área participam de uma programação com palestras e troca de informações. Na primeira noite o tema foi empreendedorismo, com a palestrante Thais Giordani, que entre outras formações, também é enfermeira. Para ela, o tema é essencial em qualquer atividade de atuação no mercado.

A programação segue nesta quarta-feira (15), com a presença de Aline Zanette Dalla Costa, graduada em fisioterapia e medicina. Na quinta-feira (16), a bacharel e licenciada em enfermagem, Aline Fernanda Machado irá ministrar a palestra.

O encerramento será na sexta-feira (17) com apresentação de trabalhos científicos, gincana e confraternização. Todos os participantes receberão certificado.

Interessados em participar, podem fazer a inscrição no local, a partir das 19hr, tendo opção de prestigiar um ou mais dias da programação.

O presidente do diretório acadêmico de enfermagem, Augusto Sapegienski, destacou o cronograma e fez o convite para que mais pessoas participem, mesmo quem não faz parte da comunidade acadêmica da Uniguaçu Faesi. (áudio Augusto abaixo)

A coordenadora de enfermagem da instituição, Beatris Tres, falou sobre a comemoração ao dia do enfermeiro e técnico em enfermagem e ressaltou a importância do evento. (áudio Beatriz abaixo)

Fonte: Kelly Cristina