106,5 FM
Rádio Costa Oeste
No total, 352 pessoas compareceram até a escola para votar.
CONTINUE LENDO
Após a imobilização, o homem, de 26 anos, foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil.
CONTINUE LENDO
O homem é suspeito de vários furtos ocorridos nas cidades de Matelândia, Medianeira e São Miguel do Iguaçu.
CONTINUE LENDO
Presidente do sindicato também falou sobre agenda em Brasília e prejuízo estimado pela redução da umidade da soja.
CONTINUE LENDO
Entrevista com Secretária Márcia hanzen e os artesãos Marileide Rodrigues (Nega) e Jeferson Sampaio.
CONTINUE LENDO
O acidente aconteceu por volta das 7h20, no quilômetro 22 da rodovia, no sentido ao litoral do Paraná.
CONTINUE LENDO
Empresas expositoras e visitantes tem oportunidades de negócios.
CONTINUE LENDO
Homem foi contido na noite de domingo (14) após importunar adolescentes de 13 e 14 anos na Rua Alfredo Chaves.
Foram identificados riscos à segurança viária.
Substâncias foram encontradas em malas durante fiscalização de rotina em São Miguel do Iguaçu.
Codefoz e Codetri acionaram órgãos federal e estadual por posicionamento técnico e objetivo sobre abertura, operacionalização e uso seguro.
A emoção e a alegria marcaram o momento da premiação, especialmente entre os alunos vencedores.
Ação social é fruto de campanha de seguros de vida e irá beneficiar crianças da comunidade através da Paróquia São Miguel Arcanjo.
Cooperativa reúne lideranças em Palmas e Guaraí e apresenta próximos passos da expansão no estado.
Os governadores também defendem a participação dos Estados no debate da PEC da Segurança.
A construção das casas está a cargo da empresa Tecverde, responsável pela entrega e montagem das edificações pré-moldadas.
Zodíaco!
Zodíaco!
Zodíaco!