Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Comissão do Programa Municipal Itaipulândia Vivendo Melhor realiza fiscalização e constata irregularidades

Nessas situações o beneficiário foi notificado com prazo de cinco dias para apresentar defesa.

  • 12/03/2024
  • Foto(s): Assessoria
  • Região
Comissão do Programa Municipal Itaipulândia Vivendo Melhor realiza fiscalização e constata irregularidades

A Comissão responsável pelo Programa Municipal, Itaipulândia Vivendo Melhor nomeada através da Portaria 774/2023 realizou, nas últimas semanas, fiscalização nos endereços dos beneficiários do Programa para fiscalização em relação aos endereços fornecidos e também em relação a denúncias de venda dos aparelhos de ar condicionados adquiridos com o recurso do Programa. 

Durante as visitas foi possível constatar tanto regularidades quanto irregularidades. Casos em que os beneficiários instalaram o aparelho no endereço que consta na documentação pois, eram visíveis as marcas de instalação, no entanto, o aparelho não encontrava-se mais no local. 

Nessas situações o beneficiário foi notificado com prazo de cinco dias para apresentar defesa, e caso, a mesma não seja aceita pelos membros da Comissão está irá proceder para processo administrativo sujeito as penalidades que constam no Art. 10 da Lei municipal nº 2080/2023. 

Também houve a constatação de casos em que o beneficiário adquiriu o aparelho em determinada empresa, recebeu o reembolso, mas não cumpriu com as obrigações de pagamento ao fornecedor. Tais beneficiários foram devidamente orientados a cumprir com suas responsabilidades.

Os membros da Comissão têm se reunido constantemente para deliberar sobre situações adversas e decidiu por realizar visita em loco de todo caso suspeito de irregularidade.

Fonte: Assessoria

Autor do post