Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Vítimas de grave acidente na BR-277 são identificadas

Além dos três mortos, outras duas pessoas ficaram feridas.

  • 11/03/2024
  • Foto(s): Reprodução
  • Região
Vítimas de grave acidente na BR-277 são identificadas

As três pessoas que morreram no grave acidente registrado na marginal da BR-277, em Guarapuava, foram identificadas. Maria Vanderléia Prazeres da Silva Rosa, o filho dela Gustavo Henrique da Silva Rosa e Karine Prestes estavam em um Volkswagen Polo que foi atingido por uma carreta que tombou na tarde de domingo (10).

Nas redes sociais, muitos internautas ficaram comovidos com a morte dos três e escreveram mensagens emocionantes de despedida.

“Nessa hora o peito aperta, o choro vem e o sentimento de perda é muito maior do que se fosse algum familiar. Só quem conhecia sabia o quão incríveis vocês eram. Que Deus dê o descanso eterno para vocês!”, escreveu uma amiga.

Uma familiar de Karine também se despediu da vítima deste grave acidente. “Vai deixar saudades prima! Não dá para acreditar!”.

Além disso, amigos que conheciam as três vítimas pareciam não acreditar na tragédia, “É minha amiga, realmente a vida é um sopro. A notícia mais triste que recebi hoje! Agora o que nos resta é rezar para que você descanse em paz nos braços do pai”, escreveu uma amiga para Karine.

Relembre o acidente da BR-277

O acidente aconteceu na tarde de domingo (10), na marginal da BR-277, em Guarapuava. Além dos três mortos, outras duas pessoas ficaram feridas. Uma carreta carregada de cevada tombou e atingiu um Volkswagen Polo, onde estavam quatro pessoas.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, três passageiros do carro morreram no local. Já uma adolescente de 12 anos, que também estava no Polo, foi resgatada em estado grave. O motorista da carreta também sofreu ferimentos e precisou ser levado para um hospital da região.

Fonte: Ric

Autor do post