Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Acisa reúne empreendimentos para alinhar experiência positiva em turismo em Santa Helena

O objetivo é promover e estimular formas de atendimento que resultem em experiências positivas aos turistas.

Acisa reúne empreendimentos para alinhar experiência positiva em turismo em Santa Helena

A Associação Comercial e Empresarial de Santa Helena (Acisa), promoverá uma reunião com restaurantes, postos de combustíveis, pesque pagues e setores interessados, para alinhar alguns parâmetros relacionados à temporada de Natal e final de ano.  A reunião está agendada para esta terça-feira (20), às 15h, na sede da Acisa. 

Com base em feedbacks de turistas em anos anteriores, a diretoria da Associação Comercial tomou a iniciativa de reunir prestadores de serviços, atendimento e vendas, principalmente aqueles que se relacionam diretamente com os visitantes. O objetivo é promover e estimular formas de atendimento que resultem em experiências positivas aos turistas e aos próprios empreendimentos, que podem se tornam referência no setor.   

A presidente da Acisa, Claudete Remor, observa que a expectativa é positiva quanto à presença de um grande número de visitantes ao Balneário de Santa Helena para as comemorações de Natal e Ano Novo, o quais esperam por atendimento condizente ao ambiente turístico. 

Alguns setores são fundamentais para a experiência positiva do turista ao visitar Santa Helena, caso de alimentação, combustíveis, lazer, e prestação de serviços.  Os interessados em melhorar e criar um ambiente de referência em turismo estão convidados a participar da reunião.

O encontro com os empresários também contará com a presença do secretário de Desenvolvimento Econômico, Aquiles Marcelo Alba. Outros detalhes podem ser obtidos junto à Acisa, ou pelo telefone (45) 3268 1497.

Fonte: Assessoria

Autor do post