Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Prefeita Cleide Prates está em Curitiba e acompanha andamento de protocolos do Município junto ao Governo do Estado

A Prefeita destaca a intervenção do deputado estadual Hussein Bakri.

  • 12/03/2024
  • Foto(s): Assessoria
  • Região
Prefeita Cleide Prates está em Curitiba e acompanha andamento de protocolos do Município junto ao Governo do Estado

Na segunda-feira (11) e hoje terça-feira (12), a Prefeita Cleide Prates está na capital do Estado em visita à diversos órgãos do Governo, bem como gestionando junto à deputados verbas e benefícios que deverão ser liberados para o município de Itaipulândia.

A Prefeita destaca a intervenção do deputado estadual Hussein Bakri e uma das conquistas será a aquisição de uma Van, cujos recursos já estão nos cofres públicos do Município e em breve a Administração encaminhará processo licitatório.

Outro projeto que será viabilizado através do deputado refere-se à sinalização turística onde deverão ser liberados R$ 500.000,00 e em breve teremos novidades e junto ao Detran, verba já autorizada no valor de R$ 200.000,00 para sinalização viária. Ainda com a participação do deputado Bakri está em sendo desenvolvido junto à Fundepar o projeto para a construção de um refeitório junto ao Colégio Estadual Costa e Silva.

Outra conquista para o município é a aprovação de verba para a aquisição de uma ambulância para o Hospital e Maternidade Itaipulândia com a intervenção do deputado Marcel Micheletto.

Conforme disse a prefeita Cleide Prates “estamos muito felizes com essas ações em benefício de nossa população e agradecemos aos deputados parceiros de nosso município pelas conquistas que estamos tendo.”



Fonte: Assessoria

Autor do post