Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Polícia Civil de Santa Helena prende duas pessoas, apreende drogas e motocicletas no Bairro São Luiz

Os indivíduos detidos, juntamente com a droga apreendida e as motocicletas confiscadas, foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Santa Helena.

  • 11/03/2024
  • Foto(s): Reprodução
  • Policial
Polícia Civil de Santa Helena prende duas pessoas, apreende drogas e motocicletas no Bairro São Luiz

A Polícia Civil, através da Divisão de Narcóticos, realizou uma operação bem-sucedida que culminou na prisão de duas pessoas, apreensão de substâncias ilícitas e de duas motocicletas, em uma residência localizada no Bairro São Luiz, em Santa Helena.

O evento teve desdobramento em uma casa situada na Rua Pará, onde as autoridades policiais executaram a operação com precisão e eficiência. As informações preliminares indicam que a ação policial foi desencadeada após investigações minuciosas que apontavam atividades relacionadas ao tráfico de drogas.

Os indivíduos detidos, juntamente com a droga apreendida e as motocicletas confiscadas, foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Santa Helena para os procedimentos legais cabíveis.

As autoridades ainda não divulgaram detalhes adicionais sobre a operação, mas devem fornecer informações complementares em breve.

Fonte: CNWT

Autor do post