Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Edital de seleção dos contemplados para o Residencial Santa Helena tem nova listagem

O prazo para interposição de recursos, impugnações e contrarrazões em relação ao contido no Edital é de cinco duas úteis.

Edital de seleção dos contemplados para o Residencial Santa Helena tem nova listagem

Foi publicado no Diário Oficial do Município, na última terça-feira (14), edital de classificação, reclassificação e desclassificação para o processo de seleção de candidatos para o Programa Municipal de Habitação Popular na Modalidade Vertical – Condomínio Residencial Santa Helena.

O Município de Santa Helena, através da Comissão Especial de Apoio ao Programa de Habitação Popular na Modalidade Vertical, tornou público a lista dos candidatos, sendo 27 (vinte e sete) classificados, 05 (cinco) reclassificados e 16 (dezesseis) desclassificados.

Os interessados em obter cópia da Ata da Comissão Especial de Apoio ao programa de Habitação Popular na Modalidade Vertical, contendo os motivos da reclassificação e desclassificação dos candidatos, poderão comparecer ao Departamento de Habitação, situado na Avenida Paraná, nº 1266, Centro.

O prazo para interposição de recursos, impugnações e contrarrazões em relação ao contido no Edital é de 05 (cinco) dias úteis, a contar da publicação do presente Edital no Diário Oficial do Município.

Todas as informações referentes ao Programa poderão ser acessadas através do endereço eletrônico https://santahelena.atende.net/cidadao/pagina/habitacao, ou pelo telefone (45) 3268-8303, ou ainda diretamente no Departamento de Habitação.

A Obra

O espaço conta com 48 apartamentos, estacionamento, playground, área verde e quiosques e faz parte do Programa Municipal de Habitação que conta ainda com a construção de 240 residências no loteamento Porto Seguro, as quais, começarão a ser construídas nas próximas semanas.

Fonte: Assessoria

Autor do post