Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Adolescentes são apreendidos em posse de droga em praça de Santa Helena

Foram encontrados uma pequena quantidade de substância análoga à maconha com cada um dos abordados.

  • 03/04/2024
  • Foto(s): Rodrigo Cardoso
  • Policial
Adolescentes são apreendidos em posse de droga em praça de Santa Helena

Na terça-feira (02), a Polícia Militar foi acionada para investigar relatos de uso de drogas por adolescentes em uma praça pública de Santa Helena, deixando os moradores preocupados com a segurança e exposição das crianças ao ambiente.

Por volta das 18h15, a equipe policial recebeu denúncias anônimas informando sobre dois adolescentes, vestidos com camisetas pretas, que estariam consumindo drogas em frente à quadra do campo sintético, na Praça Santos Dumont. Ao chegar ao local, os adolescentes foram abordados e identificados como irmãos.

Durante a revista pessoal, foi encontrada uma pequena quantidade de substância análoga à maconha com cada um dos abordados. Um dos adolescentes portava uma sacola plástica contendo 10 gramas da substância, enquanto o outro carregava quatro gramas no bolso direito do short.

Os menores infratores foram conduzidos à sede da 3ª Companhia da Polícia Militar, onde foi registrado o boletim de ocorrência. Em seguida, foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Santa Helena para os procedimentos legais.

Fonte: Costa Oeste 93

Autor do post