Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Horóscopo do Dia - 30/06/2023

Zodíaco!

Horóscopo do Dia - 30/06/2023

ÁRIES

As mudanças seguem em alta nesta manhã, Áries, e você não terá problema para encarar imprevistos ou reviravoltas. Pode receber boas novas se está atrás de um emprego ou se vinha batalhando por um cargo melhor. Depois, a Lua se muda para Sagitário e favorece os contatos com pessoas de fora e os planos para uma viagem. Aproveite para matar a saudade de alguém que está longe ou para curtir um programa mais agitado nesta noite, meu cristalzinho! Se o seu coração está vago, pode se encantar com alguém que mora longe ou que conheceu através de amigos. O romance também conta com alto-astral e muita animação, bebê.


TOURO

Os relacionamentos reservam boas surpresas pela manhã e você pode aproveitar essa vibe para trocar ideias com colegas ou resolver algo pendente com uma pessoa próxima. As amizades também seguem protegidas e pode ter notícias de amigos queridos que andavam distantes. À tarde, a Lua entra em Sagitário e coloca as mudanças em destaque, seja na vida pessoal ou profissional. É um bom dia para fazer ajustes em casa e encerrar ciclos antes de se envolver em coisas novas. O desejo tem tudo para apimentar a relação com quem ama. Seu poder de atração fica mais evidente e garante novidades na paquera se está só.


GÊMEOS

Seu foco no trabalho continua em alta nesta manhã e garante que vai encarar qualquer desafio no trabalho com um pé nas costas! Aproveite o astral favorável para abandonar um mau hábito e cuidar melhor do seu corpo, Gêmeos. Depois, a Lua se muda para Sagitário e promete destacar sua habilidade para lidar com as pessoas. Seus relacionamentos de trabalho também se beneficiam dessa vibe positiva e pode receber uma proposta de sociedade ou parceria. A noite reserva momentos divertidos e descontraídos, mas você terá que agir se quiser ter sucesso em uma paquera. A sintonia com o mozão será visível e pode até causar inveja.


CÂNCER

Sextou, meu cristalzinho, e você começa o dia com uma dose extra de sorte! Aproveite para fazer uma fezinha ou participar de uma rifa. Sua habilidade para convencer as pessoas também fica evidente e pode ser decisiva para fechar um contrato ou se destacar nas vendas. Com a Lua migrando para Sagitário no final da manhã, você pode sentir que as coisas estão mais arrastadas. Ainda bem que seu lado responsável vem à tona e vai ajudar você a terminar tarefas chatas e rotineiras antes de encerrar o expediente. Você e o mozão podem se entender melhor na parte da manhã. Vale o mesmo para a paquera, por isso, não enrole para se aproximar daquele crush.


LEÃO

Assuntos familiares ou pendência em casa podem ser resolvidos logo cedo, Leão. Se está procurando um emprego, alguém da família pode dar uma força. À tarde, com a Lua brilhando em seu paraíso astral, fica mais fácil expandir seus contatos e convencer as pessoas com as suas ideias. Mas não perca o foco no serviço e deixe a diversão para mais tarde, ok? Criatividade e uma boa dose de charme podem fazer a diferença para você brilhar em uma reunião com colegas ou clientes. Se tem compromisso, aposte no romantismo e use a criatividade para deixar o mozão ainda mais apaixonado. Pode se preparar para fazer o maior sucesso na paquera porque nada vai atrapalhar seus planos!


VIRGEM

Logo cedo, os astros mandam as melhores energias para você fazer novos contatos e se destacar em tudo o que envolve comunicação. Aproveite para enviar e-mails, fazer telefonemas importantes e expor suas ideias! À tarde, o astral muda e os assuntos que envolvem a família é que vão exigir mais atenção. Por outro lado, você pode tirar vantagem do seu bom-senso para finalizar as tarefas de rotina. Não será preciso muito esforço para melhorar a relação com o pessoal de casa hoje. Já o namoro e o romance podem ficar um pouco mais arrastados, mas um programa caseiro deve cair bem. A paquera tem tudo para dar certo se você marcar algo com o crush logo cedo.


LIBRA

Você começa esta sexta contando com a proteção das estrelas na hora de lidar com dinheiro, Libra. Ligue suas antenas e não deixe escapar uma boa oportunidade de incrementar sua renda, seja com um trabalho extra ou negociando um aumento. À tarde, a Lua se muda para Sagitário e avisa que o desejo de passear, conhecer um lugar novo ou fazer uma viagem rápida vai animar seu coração. A sua habilidade para conversar e conhecer gente nova será importante para expandir sua rede de contatos, inclusive no trabalho. Paquera ou um envolvimento passageiro tem tudo para dar certo. Aproveite para encantar o love com seu jeito descontraído e festeiro!


ESCORPIÃO

Sextou, bebê, e você começa o dia com muito pique para cuidar dos seus interesses. Há chance de receber uma boa notícia envolvendo viagem, intercâmbio ou negócio com alguém de fora, Escorpião! Mais tarde, a Lua entra em sua Casa da Fortuna e será a vez da sua grana contar com as melhores energias astrais. O dinheiro não vai cair de presente no seu colo, mas seu esforço tem tudo para ser recompensado. Reserve um tempinho para organizar suas coisas e planejar o orçamento para o mês que vem. A possessividade e a desconfiança serão um desafio no romance, mas você vai dar conta. Se quer se dar bem com o crush, mostre seu interesse logo cedo.


SAGITÁRIO

As estrelas enviam good vibes para fazer algumas mudanças em casa, Sagita, principalmente se conta com o apoio da família. Seu sexto sentido pode mandar avisos importantes, por isso, não descarte um pressentimento antes de investigar direitinho. Mais tarde, a Lua entra em seu signo trazendo muita disposição para você cuidar dos próprios interesses. No trabalho, tire proveito das suas qualidades e mostre que é capaz de encontrar soluções criativas para problemas do dia a dia -- você tem tudo para brilhar! Aproveite para espantar a rotina e surpreender o mozão com algo novo. Seu jeito animado promete empolgar o crush -- se joga!


CAPRICÓRNIO

Você vai contar com ótimas ideias e muita habilidade para expor o que pensa pela manhã, meu cristalzinho. Os relacionamentos também ganham a proteção das estrelas e fica mais fácil expandir seus contatos. À tarde, porém, é seu sexto sentido que vai ajudar você a se destacar na vida profissional, graças à entrada da Lua em seu inferno astral. Mas não há motivo para preocupação, desde que fique longe dos holofotes para manter os invejosos fora do seu caminho. Um caso proibido ou um crush misterioso podem agitar as coisas na paquera se está só. Já o romance conta com a proteção dos astros e vocês ficarão ainda mais próximos agora.


AQUÁRIO

Se está planejando pedir uma promoção ou aumento, comece esta sexta focando no que precisa ser feito, Aquário, e evite se distrair no meio do caminho. Sua ambição continua em alta e você pode encontrar maneiras diferentes de aumentar os seus ganhos! À tarde, com a Lua em Sagitário, o astral se torna mais leve e você pode expandir seus interesses ou se envolver em novas experiências no trabalho. O céu é o limite para os seus sonhos hoje! As amizades contam com a proteção dos astros e o pessoal pode desempenhar o papel de cupido se está procurando um novo amor. Interesses em comum ajudam a fortalecer os laços com quem ama.


PEIXES

Sextou, Peixes, e você começa o dia com muito pique para viajar e se aventurar por aí! Mas se precisa se concentrar no trabalho, faça um esforço para manter o foco enquanto corre atrás dos seus sonhos. À tarde, a Lua entra no ponto mais alto do seu Horóscopo e garante que a sua ambição vai dar as caras. Fica mais fácil reconhecer as boas oportunidades que cruzarem seu caminho, mas não se esqueça de botar as mãos na massa também. O dia será perfeito para fazer planos a longo prazo, sem medo de sonhar alto demais. Alguém popular ou com boa posição social pode agitar as coisas na paquera. Se está saindo com alguém, é um bom momento para oficializar esse lance.




CRÉDITOS: https://joaobidu.com.br/horoscopo/