Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Grupo Pitangueiras-Lavoro inaugura nova loja em Santa Helena (vídeo)

A inauguração contou com a presença de autoridades e lideranças do município, agricultores clientes e colaboradores da empresa.

Grupo Pitangueiras-Lavoro inaugura nova loja em Santa Helena (vídeo)

Na última quarta-feira (15), o Grupo Pitangueiras-Lavoro inaugurou sua nova loja em Santa Helena, no Oeste do Paraná. A loja está localizada estrategicamente às margens da rodovia PR 488, no Parque Industrial Cirilo Caumo.

A inauguração contou com a presença de autoridades e lideranças do município, agricultores clientes e colaboradores da empresa. O Grupo Pitangueiras-Lavoro, foi fundado em 1990 na cidade de Curitiba. A empresa possui um portfólio que compreende defensivos agrícolas, sementes, fertilizantes, especialidades e biológicos para as principais culturas do sul do país. 

A empresa tem como objetivo, o desenvolvimento de relações de longo prazo em todos os níveis, fortalecendo os laços com clientes, fornecedores e sociedade, e proporcionando um crescimento sustentável para toda a cadeia agro. Na inauguração da nova loja, os presentes puderem conhecer um pouco mais sobre a empresa, participaram de um buffet ao som do Sanfoneiro Vermelho, paranaense que vem se destacando nas redes sociais com músicas tradicionalistas.

Confira abaixo um pouco de como foi a inauguração da empresa.

Fonte: Costa Oeste News

Autor do post