Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Homem morto em confronto com a ROTAM em Assis era morador de Santa Helena

  • 19/10/2020
  • Foto(s): Radar B.O
Homem morto em confronto com a ROTAM em Assis era morador de Santa Helena

Foi identificado oficialmente já na noite deste domingo (18), o corpo de Paulo Roberto Jeggli de 38 anos, morto após um confronto armado com a ROTAM da Polícia Militar, em uma estrada rural, nas proximidades do Jardim Progresso, no período da tarde.

O homem conduzida um VW Santana, placas de Assis Chateaubriand, sendo que os militares deram ordem de parada e o mesmo não obedeceu, iniciando um acompanhamento tático por várias ruas, até que este teve acesso a esta estrada rural.

Segundo a polícia, ele tentou sacar um revolver, momento em que os policiais revidaram e efetuaram vários disparos, vindo a atingir o mesmo, sendo que saiu do veiculo e tentou fugir, mas, devido aos ferimentos caiu ao lado da estrada, dentro de uma lavoura. A equipe do SAMU foi acionada, onde foi constatado o óbito do mesmo.

A Polícia Cientifica realizou os exames de praxe, bem com a Polícia Civil esteve no local, na presença do delegado Dr. André Mendes e investigadores.

O corpo foi recolhido e encaminhado ao IML de Toledo. Segundo informações, o homem era morador de Santa Helena e já possuía passagens pela polícia. Dentro do carro, foi localizado vários fardos de maconha, além da arma de fogo que estava sendo utilizada pelo homem.

A droga, arma e veículo foram encaminhados para a 48ª DRP de Assis Chateaubriand.

Fonte: Radar B.O