Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Polícia Civil apresenta balanço das atividades realizadas em 2019 em Santa Helena

Segundo Geraldo Evangelista, o bom trabalho da polícia conta a parceria da Polícia Civil, Poder Judiciário e o apoio da comunidade sempre ativa repassando informações de forma sigilosa.

  • 12/12/2019
  • Foto(s): Rodrigo Cardoso
Polícia Civil apresenta balanço das atividades realizadas em 2019 em Santa Helena

A Polícia Civil de Santa Helena divulgou nesta quinta-feira (12), o balanço das ações realizadas durante o ano de 2019 no município. Conforme apresentado pelo Delegado Geraldo Evangelista em entrevista a Rádio Costa Oeste FM 93.3, houve redução em alguns crimes como por exemplo o crime de furto e roubo.

Este ano foram contabilizados oito homicídios, sendo que em sua grande maioria houve a elucidação dos casos e outros seguem sendo investigados. Em relação ao combate ao tráfico de drogas, operações foram desencadeadas pela Polícia Civil nas quais resultaram com diversas apreensões e prisões.

Segundo Geraldo Evangelista, o bom trabalho da polícia conta a parceria da Polícia Militar, Poder Judiciário e o apoio da comunidade sempre ativa repassando informações de forma sigilosa.

Recesso de Fim de Ano

Com a chegada do Fim de Ano, algumas atividades tendem a paralizar devido ao recesso no setor público, porém em Santa Helena os plantões 24h serão mantidos e haverá equipes de investigação nas ruas auxiliando nos trabalhos da Polícia Militar durante a realização da Operação Verão 2019/2020.

Ano de 2020

Para o ano de 2020, a Polícia Civil de Santa Helena deve seguir com foco de melhorar o atendimento a população, priorizar a qualidade no inquérito policial, combater o crime de tráfico de drogas, crimes contra o patrimônio e a apuração rigorosa dos crimes contra a vida.

Informações que auxiliem os trabalhos da Polícia Civil podem ser repassadas de forma anônima através do telefone (45) 3268-1184.

Ouça a entrevista com o Delegado Geraldo Evangelista.

Fonte: Rodrigo Cardoso