106,5 FM
Rádio Costa Oeste
Vale lembrar que as matrículas são gratuitas e devem ser feitas exclusivamente no Colégio Estadual Castelo Branco, localizado na rua Matelândia, no centro da cidade.
CONTINUE LENDO
O Governo Municipal de São Miguel do Iguaçu está preparando o programa Asfalto Bom, que vai repaginar o perímetro urbano do município com a recuperação das ruas da cidade utilizando recursos próprios.
CONTINUE LENDO
No horário das 14h00 às18h00 serão realizadas oficinas de Eco Atividades de Stand Up Padle e Canoagem.
CONTINUE LENDO
O indivíduo reside em São Miguel passou o fim de semana na cidade e na hora de ir embora praticou o furto,
CONTINUE LENDO
O município decretou situação de emergência pública em razão do alto nível de estiagem e crise hídrica.
CONTINUE LENDO
Em entrevista para o Costa Oeste News, Felipe Martinhago ainda lembra os cuidados e salienta a importância dos serviços relacionados a prevenção de doenças e recuperação da saúde mental.
CONTINUE LENDO