Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Cresol Conexão realiza o "Dia de Negócios" em São Miguel do Iguaçu

A iniciativa ocorre na data em que é celebrado o dia do agricultor, com o objetivo de fomentar o comércio da região.

  • 28/07/2022
  • Foto(s): Costa Oeste News
  • Região
Cresol Conexão realiza o "Dia de Negócios" em São Miguel do Iguaçu

A Coopertiva Cresol Conexão de São Miguel do Iguaçu realiza nesta quinta e sexta-feira (28 e 29) o "Dia de negócios", evento que está sendo realizado na Rua Santa Teresinha - centro, com atendimento das 8h às 18h.

O evento conta com a presença de diversas empresas: Uniguaçu, Acismi, Lar Máquinas, Planta Máquinas, VM, Motec, Ceifagril, Innet, HDC Bike Shop e Luciano Veículos.

A iniciativa ocorre na data em que é celebrado o dia do agricultor, com o objetivo de fomentar o comércio da região. A gerente da agência Cresol Conexão, Joyce Wagner, destaca o planejamento e as condições especiais para o cooperado.

"Fizemos algo bem especial, baixamos as taxas, fizemos tabelas especiais para esses dias de evento, para financiamento de bike, moto, automóvel e maquinário... Então a gente já vem montando isso há vários dias". 

Para facilitar o atendimento, o cooperado deve comparecer com os documentos pessoais, comprovante de residência, holerite (em caso de pessoa física), e no máximo em até duas horas tem o retorno da aprovação de crédito.

Joyce Wagner chama atenção do cooperado para a parceria realizada com a faculdade Uniguaçu.

"O cooperado Cresol e os colaboradores têm 20% de desconto em qualquer curso de graduação ou pós-graduação, então isso é muito atrativo! A gente colocou a Uniguaçu dentro da plataforma da Cresol, na nossa base nacional... até os cursos online estão inclusos nessa parceria".

CONFIRA A ENTREVISTA:


Fonte: Costa Oeste News

Autor do post