Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Ônibus tomba e deixa passageiros feridos entre Santa Terezinha de Itaipu e São Miguel do Iguaçu

O ônibus transportava cerca de 36 passageiros, após passar pelo pedágio de São Miguel do Iguaçu no sentido Santa Terezinha de Itaipu, o condutor perdeu o controle da direção.

  • 01/08/2022
  • Foto(s): Costa Oeste News
  • Região
Ônibus tomba e deixa passageiros feridos entre Santa Terezinha de Itaipu e São Miguel do Iguaçu

Um ônibus capotou na manhã desta segunda (01), por volta das 6h40. O veículo saiu do município de Santa Maria (RS) e tinha como destino Foz do Iguaçu. 


Segundo relato de passageiros, 2 motoristas revezavam a condução do veículo, quando na manhã de hoje, um deles dormiu ao volante. 


De acordo com o corpo de bombeiros, o ônibus transportava 36 passageiros, após passar pelo pedágio de São Miguel do Iguaçu no sentido Santa Terezinha de Itaipu, o condutor perdeu o controle da direção, passou pelo acostamento da BR 277, derrapou na pista e logo em seguida tombou no canteiro central. 

3 passageiros foram atendidos pelo SAMU e encaminhados à UPA João SAMEK, em Foz do Iguaçu. 3 Vítimas receberam atendimento do SIATE, sendo uma com laceração no braço. 

A viatura do BPFRON (Batalhão de Polícia de Fronteira) foi a primeira a chegar ao local, na sequência o Corpo de Bombeiros de Santa Terezinha de Itapu, foi acionado para prestar socorro às vítimas.


Fonte: Costa Oeste News

Autor do post