Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Rádio Itaipulândia 92,3 FM

92,3 FM

Rádio Itaipulândia

Veja todas as Rádios

Motorista morre e três pessoas ficam feridas em acidente na BR-277

Rodovia está interditada; Carro ficou destruído após se envolver em batida com caminhão

Motorista morre e três pessoas ficam feridas em acidente na BR-277

Motorista de carro morreu e três vítimas ficaram feridas em acidente no km 608 da BR-277, em Santa Tereza do Oeste, na manhã desta sexta-feira (16). 

Segundo informado à reportagem, o caminhão seguia sentido a Foz do Iguaçu e o Chevrolet Spin, de São Luís (Maranhão), trafegava sentido a Curitiba, quando aconteceu a batida frontal. Com a força do impacto, o motor do carro foi arrancado e o veículo de carga parou em uma ribanceira. O carro emplacado no Maranhão mas os ocupantes do Spin são moradores de Garanhuns Pernambuco. 

Equipe do Corpo de Bombeiros em caminhão ABTR (Auto Bomba Tanque e Resgate) precisou prender cabo de aço para segurar o caminhão e poder retirar o condutor que estava preso na cabine e com ferimentos moderados

O motorista do Spin morreu ainda no local do acidente e o corpo foi encaminhado à Polícia Científica para identificação.

Os passageiros do carro, homem e um jovem, também tiveram ferimentos moderado, recebem atendimentos dos socorristas do Samu e da EPR Iguaçu e foram levados à unidade hospitalar.

A Polícia Científica confirmou que os ocupantes do carro são de Garanhuns, Pernambuco. Outras informações não foram repassadas.

A BR-277 fiou interditada para o atendimento da ocorrência. Estiveram no local ambulância do Samu, ambulância e médico do Siate, Caminhão ABTR e Oficial de Área do Corpo de Bombeiros, PRF (Polícia Rodoviária Federal) e EPR Iguaçu (concessionária que administra a rodovia).

Fonte: CATVE

Autor do post