 
          
          106,5 FM
Rádio Costa Oeste
 
                            
                                                                            
                        Um homem de 31 anos, identificado como André Gomes de Souza, foi assassinado a tiros na noite de sábado (25) dentro da residência, localizada no Distrito de Aurora do Iguaçu, em São Miguel do Iguaçu, no Oeste do Paraná.
A Guarda Municipal (GM) foi acionada por volta das 18h por uma mulher que se identificou como esposa da vítima. Ela informou que dois indivíduos encapuzados invadiram a casa e efetuaram disparos contra o marido.
A guarnição da GM se deslocou rapidamente para o endereço, na Rua 3 de Outubro, e constatou o fato. O óbito foi confirmado no local por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
O local do crime foi isolado em conjunto com a Polícia Militar (PM) para os trabalhos de perícia. No local, foram encontradas cápsulas de munição calibre 9mm. A esposa que estava na residência relatou às autoridades que, além das armas da dupla, um revólver também teria sido usado na ação.
O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para recolher o corpo da vítima. A Polícia Civil deve investigar o caso para apurar a autoria e motivação do homicídio.
Fonte: Com info GM