Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Comemorando 12 anos de fundação, Cresol Costa Oeste foca na expansão e planeja alteração de nome

A Cooperativa deve inaugurar ainda no primeiro semestre a sua primeira agência no Noroeste do Paraná, em Umuarama.

  • 23/01/2022
  • Foto(s): Assessoria Cresol Costa Oeste
  • Região
Comemorando 12 anos de fundação, Cresol Costa Oeste foca na expansão e planeja alteração de nome

A Cresol Costa Oeste comemora neste domingo 12 anos de fundação. De lá para cá, muitos avanços e conquistas foram realizadas pela Cooperativa que no último ano contou com uma expansão de região, como também ampliou suas estruturas para garantir melhor atendimento a colaboradores e cooperados em sua área de abrangência. De acordo com o Presidente Adenilson Zanelatto, o momento em que a Cooperativa está é visto com muito carinho, pois todas as ações foram feitas com transparência e focando no cooperativismo.

“Nós enquanto cooperativa construímos uma história dentro de um projeto e desde o começo trabalhamos com respeito junto aos cooperados e muitas coisas vem acontecendo. É gratificante e todas as conquistas comemoradas, pois se é comemorado é bom porque estamos alinhados a nossa missão na íntegra de desenvolver os cooperados através das soluções financeiras”.

A história da Cresol vem possibilitando uma expansão em todo o território nacional e na área de atuação da Costa Oeste que compreende em seu estatuto 31 municípios, não poderia ser diferente. A Cooperativa deve inaugurar ainda no primeiro semestre a sua primeira agência no Noroeste do Paraná, em Umuarama.

“Esse é um projeto encorpado, acelerado, mas discutido com muita serenidade pelo conselho que avalia os bons olhos essa expansão. Como em outros momentos a Cooperativa já passou por uma alteração de nome e após reuniões, avaliações técnicas e pesquisas já adianto que será proposto o nome Cresol Conexão que se destacou por ter uma grande simbologia, pois fala de conexão de trabalho, com a comunidade e também com as soluções financeiras em busca do desenvolvimento”, pontou Adenilson.

Essa mudança como também os resultados da Cooperativa devem ser apresentados nas próximas AGRs (Assembleias Gerais de Relacionamento) realizadas pela Cresol em todas as comunidades e votada pelos Cooperados na AGO (Assembleia Geral Ordinária) que deve ocorrer no fim do mês de março.

Fonte: Assessoria Cresol Costa Oeste