Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Secretaria de Meio Ambiente de São Miguel do Iguaçu encerra o ano de 2021 com muitas conquistas e projetos executados

Márcio Rogério Zanoni, secretário municipal de Meio Ambiente de São Miguel do Iguaçu, esteve ao vivo para tratar esse e outros assuntos, como a última edição deste ano da Campanha RECICLA SMI

  • 08/12/2021
  • Foto(s): Costa Oeste News
  • Região
Secretaria de Meio Ambiente de São Miguel do Iguaçu encerra o ano de 2021 com muitas conquistas e projetos executados

Neste sábado (11) a Secretaria Municipal de Meio Ambiente de São Miguel do Iguaçu, realiza a última edição do ano da campanha ‘Recicla SMI’. Uma ação desenvolvida em parceria com os expositores da Feirinha do Produtor e com a AMAR (Associação dos Agentes de Meio Ambiente e Reciclagem).

Os materiais recicláveis, como: papel, plástico, papelão, alumínio e vidro não-temperado, serão trocados por vales-compras que poderão ser utilizados na aquisição de produtos comercializados na própria feira. A feira acontece durante toda a manhã de sábado no calçadão ao lado da prefeitura .

Márcio Rogério Zanoni, secretário municipal de Meio Ambiente de São Miguel do Iguaçu, esteve ao vivo nos estúdios da Costa Oeste FM 106.5 para tratar esse e outros assuntos. Um deles é como anda o aterro sanitário e a pedreira do município, tendo em vista que no início desta semana o Governo Municipal recebeu um caminhão truck, com uma caçamba de 20 metros cúbicos, que deve trazer agilidade e economia para São Miguel do Iguaçu. 

Por se tratar de final de ano, aproveitamos o momento e pedimos um breve relatório e avaliação de como foi o ano de 2021 para a secretaria de Meio Ambiente, confira a entrevista completa abaixo:

Fonte: Costa Oeste News

Autor do post