106,5 FM
Rádio Costa Oeste
Uma ação policial que começou após denúncias sobre um veículo suspeito de ser usado em roubos resultou na apreensão de três indivíduos, sendo dois deles menores de idade com mandados de busca e apreensão em aberto. A ocorrência foi registrada na tarde de segunda-feira (1º), em Medianeira, no oeste do Paraná.
A equipe policial iniciou a tentativa de abordagem após receber informações sobre um veículo GM Vectra, possivelmente utilizado em roubos na região central de São Miguel do Iguaçu.
Ao perceber a presença da polícia, o condutor do Vectra acessou a BR-277, dando início a uma perseguição. Segundo o boletim de ocorrência, foram registradas infrações de trânsito, desobediência e direção perigosa durante a fuga.
O veículo foi finalmente interceptado na cidade vizinha de Medianeira, por volta das 14h40, no cruzamento da Rua Torres com a Avenida Iguaçu, no Centro, com o apoio de outras equipes policiais.
No interior do carro, foram encontrados três indivíduos. Após a checagem dos nomes, foi confirmado que dois dos abordados eram adolescentes e possuíam mandados de busca e apreensão em aberto.
O trio foi conduzido à sede da 2ª Companhia de Polícia Militar para a realização dos procedimentos cabíveis, conforme a natureza da ocorrência: cumprimento de mandado de busca e apreensão, infração de trânsito, desobediência e direção perigosa.
Fonte: Com info PM