Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Vereadora quer construção de ciclovia ligando os distritos de São Clemente e Sub Sede em Santa Helena

Além de contribuir para a prática de atividades físicas, a ciclovia deverá trazer mais segurança principalmente para ciclistas que hoje precisam dividir espaço com veículos na rodovia PR 317.

  • 11/02/2021
  • Foto(s): Assessoria
  • Região
Vereadora quer construção de ciclovia ligando os distritos de São Clemente e Sub Sede em Santa Helena

Na última segunda-feira (8), durante a realização da 2ª Sessão Ordinária de 2020, os vereadores estiveram reunidos em plenário para discutir e votar 14 indicações. Dentre os pedidos apresentados, três indicações foram pautados pela vereadora Solange Ribeiro (MDB).

Em uma delas, a vereadora solicita ao Município que estude a possibilidade de fazer a ciclovia começando no distrito de São Clemente até o distrito de Sub Sede e, que a mesma seja contemplada com iluminação de LED aos moldes da cidade de Entre Rios do Oeste e Pato Bragado.

Para Solange Ribeiro, além de contribuir para a prática de atividades físicas, a ciclovia deverá trazer mais segurança principalmente para ciclistas que hoje precisam dividir espaço com veículos na rodovia PR 317.

Solange Ribeiro...



Além disso, outras duas indicações solicitando melhorias para o distrito de São Clemente foram apresentadas pela vereadora, sendo elas:

Na indicação de Nº 23, a vereadora pede ao Município para que através da secretaria competente, estude a possibilidade de fazer a pavimentação poliédrica no trecho das proximidades da Linha União até ao encontro do asfalto da comunidade da Linha Felicidade, percurso que corresponde em torno de 2.000 (dois mil) metros.

Na indicação de Nº 24, a vereadora pede ao Município que estude a possibilidade de reestruturar os horários de atendimento ao público prestado nas farmácias básicas tanto na sede como nos distritos, que o atendimento seja feito ininterruptamente, inclusive finais de semana e horários de almoço, haja visto que muitas das vezes os pacientes são obrigados a retornar para suas casas sem os medicamentos prescritos pelos médicos, somente pelo fato de não poderem ser atendidos durante esses horários citados a cima ou por não existir um plantonista no local.


Fonte: Rodrigo Cardoso

Autor do post