Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Bolsonaro oficializa Ricardo Barros como líder do governo na Câmara

O presidente Bolsonaro publicou nesta terça-feira (18) no Diário Oficial da União a confirmação da indicação de Barros.

  • 18/08/2020
  • Foto(s): Pablo Valadares/Câmara dos Deputados
  • Brasil/Paraná
Bolsonaro oficializa Ricardo Barros como líder do governo na Câmara

O paranaense deputado Ricardo Barros (PP-PR) é o novo líder do governo na Câmara. O presidente Bolsonaro publicou nesta terça-feira (18) no Diário Oficial da União a confirmação da indicação de Barros. Na manhã de hoje o deputado gravou um vídeo ao lado do presidente da República e publicou na redes sociais.

No vídeo o deputado cita que já está no Palácio com o presidente para trabalhar pelo país. “Primeiro dia como líder do governo, são 7h30 e já estou no Palácio com o presidente tratando das coisas que interessam para o Brasil, tal o nosso compromisso de trabalhar incansavelmente por um Brasil melhor”, disse Ricardo.

LEIA TAMBÉM: Paranaense Ricardo Barros é o novo líder do governo na Câmara dos Deputados

Em resposta Bolsonaro agradeceu o novo líder do governo e relembrou do tempo que integrou o Partido Progressista (PP) e destacou o bom relacionamento. “Fui por mais 10 anos integrante do PP, de Ricardo Barros. Tenho uma boa relação, que vem lá de trás. Eu o convidei e ele aceitou prontamente a honrosa missão de liderar o governo dentro da Câmara dos Deputados”, afirmou o presidente.

“Nós potencializaremos a aprovação de projetos na câmara. Ele já vinha fazendo esse trabalho, mesmo sem ser o líder do governo. Então estou muito grato e feliz com a chegada dele para nos ajudar a mudar o Brasil. O Congresso e o Executivo precisam trabalhar juntos para atingirem seus objetivos”, finalizou Bolsonaro.

Ao final Barros agradeceu ao Presidente e pediu apoio a todos os parlamentares.

Fonte: Tatyelle Schunemann