Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Viver Bem: conheça um dos esportes radicais mais praticados no Brasil, o paraquedismo

Se jogar no céu azul, onde as nuvens parecem de algodão é algo incrível e renova suas energias.

Viver Bem: conheça um dos esportes radicais mais praticados no Brasil, o paraquedismo

O sonho de muitos, e o medo de tantos, e aí você se arriscaria a pular de paraquedas?

Se jogar no céu azul, onde as nuvens parecem de algodão é algo incrível e renova suas energias. Sem contar que saltar de paraquedas reduz a ansiedade, melhora o humor, a autoestima, a auto confiança, diminui seu medo de altura e dá um ótimo preparo físico e ainda promove um profundo autoconhecimento, e se você gosta de aventura, este é seu esporte!

Diferentes dos cuidados exigidos em outros esportes radicais, o paraquedismo inclui uma série de cuidados e protocolos de segurança que fazem com que a realização do salto de paraquedas promova uma enorme sensação de bem-estar e autoconfiança.

Praticar esportes radicais, num geral, exige que a pessoa tenha uma boa desenvoltura quando o assunto é autoconfiança e controle emocional. Você salta com um instrutor que tem muita experiência, mas já pensou saltar sozinho? 

O paraquedismo é tudo de bom. Saltar de paraquedas além de estar diretamente em contato com o céu, um ambiente natural que quase nunca acessamos, a sensação do dever cumprido ainda faz com a gente se sinta muito bem. Adrenalina, alegria, medo, tudo misturado. Simplesmente é algo incrível.


Fonte: Costa Oeste News

Autor do post