Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Show Rural: 85% dos estandes já estão em fase final de montagem

A Rede Costa Oeste de Comunicação já confirmou presença com estande para cobertura completa do evento.

  • 29/01/2020
  • Foto(s): Rede Costa Oeste/ Elder Boff
  • Agricultura
Show Rural: 85% dos estandes já estão em fase final de montagem

A Rede Costa Oeste de Comunicação já confirmou presença no 32º Show Rural Coopavel. Pela primeira vez o grupo formado por cinco emissoras de rádio e dois portais de notícias estará com um estande fazendo a cobertura completa do evento.

No local está sendo montado um estúdio para entrevistas, apresentação do Jornal Costa Oeste News, programas e flashs durante a programação das emissoras. O espaço é amplo, moderno e contará com cinco câmeras para transmissões.

De acordo com a assessoria do evento, 85% dos estandes já estão em fase final de montagem. A conclusão deve ocorrer até o fim da tarde desta quarta-feira (29).

O Show Rural 2020 acontecerá entre os dias 03 e 07 de fevereiro em Cascavel. A entrada é livre para visitação e não há cobrança de ingresso. A abertura oficial dos espaços, para visitação, ocorrerá a partir das 08h até às 18h. O público esperado é de 250 mil pessoas. Serão 650 expositores e estimativa de negócios superiores a R$ 2 bilhões.

Diversas autoridades políticas já confirmaram presença, entre os destaques estão a Ministra da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Tereza Cristina, Governador do Paraná, Ratinho Junior, há a possibilidade da presença do Presidente Jair Bolsonaro, além das autoridades políticas da região.

Acesse os portais de notícias costaoestenews.com e radioculturafoz.com.br para conferir os materiais referentes ao assunto.

Grupo Costa Oeste

A Rede Costa Oeste de Comunicação é formada pelas Rádios Independência AM 1020 em Medianeira, Costa Oeste 106, FM em São Miguel do Iguaçu, Costa Oeste Terra das Águas 93,3 FM em Santa Helena, Costa Oeste Guaíra 89,7 FM e Cultura AM 820 em Foz do Iguaçu. E tem como diretores Moacir Hanzen, Mauro Hanzen e Paulo Roberto Neckel.

Clique aqui e participe do nosso grupo de notícias no Whatsapp.

Fonte: Tatyelle Schunemann