Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Toledo recebe evento de inovação na produção de proteína animal

O Inovameat tem foco nos desafios do setor na cadeia produtiva de suínos, aves, peixes e pecuária leiteira.

Toledo recebe evento de inovação na produção de proteína animal

A cidade de Toledo, na região Oeste do Estado, recebe a partir desta segunda-feira (1º) um evento de inovação na produção de proteína animal. O Inovameat vai reunir pesquisadores e produtores, com foco nos desafios do setor na cadeia produtiva de suínos, aves, peixes e pecuária leiteira. A participação é gratuita.

O evento é realizado pelo Sindicato Rural de Toledo e a Associação Comercial e Empresarial do município. A programação conta com palestras, painéis, oficinas e um hackathon, entre outras atividades.

O destaque da abertura, nesta segunda-feira, fica por conta da palestra da ex-ministra da Agricultura e atual senadora Tereza Cristina, que vai falar sobre as “Potencialidades do Agro”. 

Ao longo de três dias, serão abordados temas como a concepção genética até os desafios dos criadores e a qualidade do produto final.

O Inovameat oferece uma plataforma para discussões sobre inovações tecnológicas, sustentabilidade, conectividade, sucessão familiar, tendências de mercado entre outros temas, além de networking, colaborações em pesquisa e desenvolvimento profissional.

Ao todo, o evento vai contar com 50 palestrantes e mais de 30 estandes, divididos entre expositores e instituições de ensino e pesquisa, no Centro de Convenções e Eventos Ismael Vicente Sperafico.

O evento voltado para a inovação na produção da proteína animal tem inscrições gratuitas.

Fonte: Parana portal

Autor do post