Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

AveSui começa em Medianeira

A tradicional entrega do Prêmio Quem é Quem chegou na oitava edição e contou com a presença de cooperados

AveSui começa em Medianeira

O primeiro dia da AveSui – Feira da Indústria Latino-Americana de Aves e Suínos, que segue até o dia 18 de abril, no Centro de Eventos da Lar Cooperativa Agroindustrial, em Medianeira (PR), será marcado pela qualidade de visitantes que vieram prestigiar e conhecer as novidades de atualizações das empresas expositoras.

Com estacionamento amplo e gratuito e visitação aberta ao público, o evento reunirá, em seus três dias, os principais players das cooperativas e agroindústrias entre técnicos, compradores, tomadores de decisão de todas as regiões do Brasil e da América Latina.

O primeiro dia de AveSui – Feira da Indústria Latino-Americana de Aves e Suínos, em Medianeira, no Paraná, premiou as Maiores e Melhores Cooperativas de Aves e Suínos no Prêmio Quem é Quem – considerado o Oscar do Cooperativismo.

A tradicional entrega do Prêmio Quem é Quem: Maiores e Melhores Cooperativas Brasileiras de Aves e Suínos, chegou na oitava edição e contou com a presença de cooperados, presidentes das Cooperativas, colaboradores, autoridades e convidados VIPs.

O Prêmio Quem é Quem destaca o importante trabalho das cooperativas para o avanço do agro brasileiro.

Fonte: Agrimidia

Autor do post