Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Show Rural Coopavel proporciona estrutura completa para os visitantes

A Rede Costa Oeste estará presente com stand e levando informação para os ouvintes de toda região.

Show Rural Coopavel proporciona estrutura completa para os visitantes

O Show Rural Coopavel é o primeiro evento do ano no setor do agronegócio. A 32º edição acontece nos dias 3 e 7 de fevereiro de 2020, em Cascavel. Não é preciso ingresso para visitação, à entrada é gratuita e os portões abrirão diariamente das 08h às 18h.

O evento acontece em uma área de 72 hectares, às margens da BR 277. São 15 quilômetros de rua dentro do parque de exposições e todo o percurso é pavimentado ou calçado. Com isso o Show Rural Coopavel oferece uma estrutura completa e moderna para os visitantes, com espaço para descanso formado por pergolados e espaços cobertos com bancos à disposição.

No setor de alimentação há um restaurante com capacidade para servir até 3,5 mil refeições simultaneamente, além de lanchonetes espalhadas.

O estacionamento tem capacidade para 14 mil veículos e não tem custo. Sobre banheiros são 14 conjuntos totalmente equipados e adaptados.

A Rede Costa Oeste de Comunicação estará com um stand e garante a cobertura completa do evento levando a informação direta para os ouvintes e com transmissões ao vivo em vídeo.

Grupo Costa Oeste

A Rede Costa Oeste de Comunicação é formada pelas Rádios Independência AM 1020 em Medianeira, Costa Oeste 106, FM em São Miguel do Iguaçu, Costa Oeste Terra das Águas 93,3 FM em Santa Helena, Costa Oeste Guaíra 89,7 FM e Cultura AM 820 em Foz do Iguaçu. E tem como diretores Moacir Hanzen, Mauro Hanzen e Paulo Roberto Neckel.

Fonte: Tatyelle Schunemann/Assessoria