Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Em carta, esposa de Schumacher diz que ex-piloto não desistirá de recuperação

  • 13/11/2018
  • Foto(s): Ilustrativa
  • Esportes
Em carta, esposa de Schumacher diz que ex-piloto não desistirá de recuperação

Desde que o alemão Michael Schumacher, heptacampeão da Fórmula 1, sofreu um acidente de esqui na França em dezembro de 2013, pouca coisa se sabe sobre a recuperação e o estado de saúde do ex-piloto, que vive recluso com a sua família na Suíça. Apenas familiares e amigos muito próximos têm contato com ele e quase nada é divulgado para a imprensa e fãs do automobilismo.

Em um raro momento concedido pela esposa de Michael Schumacher, Corinna, ela falou sobre o marido em uma carta enviada ao cantor alemão Sascha Herchebach. Casada com o ex-piloto há 23 anos, disse que ele é um lutador e não desistirá de sua recuperação.

As informações sobre Schumacher foram reveladas por Herchebach em uma entrevista à revista alemã Bunte. Poucos meses após o acidente, o cantor compôs a canção "Born To Fight" (Nascido para Lutar, em português) em homenagem ao ex-piloto e enviou um CD à família. E revelou que não esperava uma resposta.

"Eu gostaria de agradecer sinceramente por sua mensagem e pelo belo presente que nos ajudará neste momento difícil. É bom receber tantos votos e outras palavras bem-intencionadas, é um grande apoio à nossa família. Todos sabemos que Michael é um lutador e não desistirá", escreveu Corinna.

"Não esperava uma resposta e estou emocionado", disse Herchebach. "A carta foi escrita e assinada por Corinna. Ela escreveu que estava muito feliz e que isso (a música) a ajudou e a sua família a passar por esses momentos difíceis", completou.

Fonte: Estadão Conteúdo