Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Serranópolis: Departamento de esportes recebe equipamentos do Programa “O esporte que queremos” do Governo do Estado

Para incentivar a participação os municípios recebem selos que demonstram o processo de planejamento e realização das atividades.

  • 01/04/2024
  • Foto(s): Assessoria
  • Esportes
Serranópolis: Departamento de esportes recebe equipamentos do Programa “O esporte que queremos” do Governo do Estado

O Departamento de Esportes do Governo Municipal de Serranópolis do Iguaçu recebeu diversos equipamentos esportivos do Governo do Estado do Paraná através do programa "O esporte que queremos" desenvolvido pela Secretaria de Estado do Esporte em parceria com o Instituto de Pesquisa Inteligência Esportiva da Universidade Federal do Paraná.

Com o programa, o Governo do Estado busca contribuir ao desenvolvimento esportivo no Paraná de forma consistente e integrada, auxiliando os municípios a melhorar os processos de gestão delimitados por dados concretos e a sua utilização, e um plano de capacitação fortalecido por processos contínuos de consultoria técnica.

O diretor de esporte, Mauricio Gabriel Rockenbach, explicou que os itens recebidos serão utilizados nas escolinhas e em outras atividades do departamento. "Recebemos bolas, apitos, cones, bombas para encher bolas, jogos de tabuleiros, e muitos outros itens que farão a diferença nas atividades desenvolvidas diariamente", explicou.

Para incentivar a participação os municípios recebem selos que demonstram o processo de planejamento e realização das atividades. Serranópolis do Iguaçu alcançou o selo Prata por apresentar uma proposta consolidada quanto a sua Política Municipal de Esporte. "Isso é resultado do trabalho que desenvolvemos com apoio do Governo Municipal, continuaremos até atingir o Selo Ouro e posteriormente o Selo Plus" finalizou o diretor.

Fonte: Assessoria

Autor do post