Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

1º Circuito Sicredi de Voleibol Câmbio reúne terceira idade da região

A primeira rodada aconteceu na cidade de Medianeira e as equipes de Itaipulândia foram destaque vencendo todos os seus jogos.

  • 04/04/2024
  • Foto(s): Divulgação
  • Esportes
1º Circuito Sicredi de Voleibol Câmbio reúne terceira idade da região

Em uma parceria entre o Sicredi e a Secretaria de Assistência Social, recentemente, surgiu o 1º Circuito Sicredi de Voleibol Câmbio, nos naipes masculino e feminino, envolvendo oito municípios da região oeste do Paraná. A primeira rodada aconteceu na cidade de Medianeira e as equipes de Itaipulândia foram destaque vencendo todos os seus jogos.

Esse circuito foi idealizado pelo professor Luciano da Silva, tendo o apoio total da Secretaria de Assistência Social e Coordenação da Terceira Idade. Itaipulândia está inserida no Grupo A da Região 1.

A parceria do Sicredi destaca-se pelo apoio com a premiação da competição. O gerente da Agência de Itaipulândia, Cleverson de Bairros, disse que “para o Sicredi é prazeroso poder estar presente em um evento tão significativo envolvendo a terceira idade e saber que estamos colaborando, não só na parte esportiva, mas acima de tudo na melhoria da qualidade de vida.”

Neiva Thiel, Coordenadora da Terceira Idade, frisou que “ficamos felizes em termos essas parcerias e agradecemos ao Sicredi pelo apoio e ao professor Luciano pela iniciativa.”

A próxima rodada do Grupo A da Região 1 será em Itaipulândia no dia 12 de abril.

Fonte: Assessoria

Autor do post