Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Costa Oeste transmite o último jogo do Inter pela Série B

A jornada esportiva da equipe Show de Bola inicia às 17 horas

  • 24/11/2017
  • Foto(s): Correio do Povo
  • Esportes
Costa Oeste transmite o último jogo do Inter pela Série B

Neste sábado (25) o Internacional encara o Guarani pela última rodada da Série B com transmissão ao vivo da Costa Oeste (106,5 FM). A jornada esportiva da equipe Show de Bola inicia às 17 horas.

O Inter encerrou a temporada de treinos em 2017 com um trabalho fechado para a torcida e imprensa no estádio Beira-Rio visando o confronto final da Série B contra o Guarani. A estratégia demonstra a importância que o clube está dando para a conquista da taça da competição, apesar de difícil, já que não depende das próprias forças. Para conquistar o primeiro título do ano, o Colorado precisa superar os paulistas e torcer por derrota ou empate entre América-MG e CRB.

O interino Odair Hellmann aproveitou o último trabalho antes do jogo para definir a equipe que estará em campo no sábado. Até a quinta-feira, ele havia escalado Camilo na vaga de Sasha, que sente um desconforto muscular na coxa esquerda e dificilmente terá condições de jogo. Com Cuesta recuperado, o defensor argentino terá como companheiro o jovem Thales.

 Nico López foi o escolhido nos treinos da semana para substituir Leandro Damião, suspenso pelo terceiro cartão amarelo do último jogo da temporada. Desta forma, Hellmann deve mandar a campo a seguinte equipe: Danilo Fernandes; Cláudio Winck, Thales, Cuesta e Uendel; Dourado, Edenilson, Camilo, D’Alessandro e William Pottker; Nico López.

Fonte: Correio do Povo/ Alessandro Kunhaski