
106,5 FM
Rádio Costa Oeste
Os servidores, ao utilizarem o escâner da Receita Federal para verificar o interior do veículo,, detectaram vários tabletes de uma substância suspeita.
Durante a fiscalização, foram lavradas 16 autuações pela PRF, sendo a maioria delas referentes a veículos que realizavam transporte de aplicativo de forma irregular.
Ação visa reprimir a atuação ilegal de segurança privada em shows e eventos da região.
Familiares e amigos acompanham trabalhos de resgate na base náutica de Itaipulândia.
Os felizardos foram seu Miro Becker e a dona Sueli.
Caso o empreendedor não cumpra o prazo de entrega, será aplicada multa.
Na modalidade de doação via declaração do Imposto de Renda, pessoas físicas podem destinar ao FIA/PR até 6% do valor devido a título Imposto de Renda apurado na declaração de ajuste.
Nesta segunda fase, policiais federais cumprem 51 mandados de busca e apreensão em diversas Unidades da Federação para combater fraudes bancárias eletrônicas.
A caravana vai percorrer todas as regiões do Paraná para auxiliar as administrações municipais a montarem estruturas de gestão próprias focadas nas mulheres.
Zodíaco!
Zodíaco!
A participação da boiadeira no show não foi uma novidade, mas os dois resolveram dar um selinho apaixonado em frente à plateia.