Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Victor Cuesta será apresentado nesta segunda-feira (06).

  • 06/03/2017
  • Foto(s): Uol Esportes
Victor Cuesta será apresentado nesta segunda-feira (06).
O zagueiro de 28 anos assina com o Colorado por quatro temporadas e tende a assumir titularidade na zaga. E a chegada acirra a disputa por vaga neste setor, que mesmo com desempenho adequado no ano passado sofreu duras mudanças. 

O Inter terminou o Brasileiro do ano passado como sétima melhor defesa do campeonato. O problema foi o ataque, que não conseguiu manter o desempenho ao menos regular do setor de retaguarda. A diferença entre eles pesou no rebaixamento para a segunda divisão.
 
Mas independente dos números regulares, o setor defensivo do Inter mudou quase todo. Do time rebaixado no ano passado, apenas William segue titular entre os jogadores de linha e Paulão é um dos que briga por vaga na equipe. Tem sido utilizado repetidamente, mas não terá vida fácil na sequência.
 
A chegada de Cuesta com muito esforço da direção vermelha - que pagará 2 milhões de dólares (6,5 milhões) por 50% dos direitos do jogador e ainda se comprometerá a comprar outra fatia dos direitos no futuro - revela o plano de ter no argentino um titular incontestável. Por volta do canhoto é que irá se formar a barreira na frente do gol de Danilo Fernandes. 
 
Desta forma, restará apenas uma vaga para Paulão, Ernando, Léo Ortiz, Eduardo, Klaus e Neris. 
 
Do sexteto, Ortiz e Paulão saem na frente. A dupla tem sido titular neste momento e com rendimento regular. Klaus, até se lesionar, tinha feito boas apresentações e também goza de bom status com a comissão técnica. Já Ernando, Eduardo e Neris nutrem pouca expectativa de conquistarem posto. 
 
"Eu acho que o desempenho do sistema defensivo foi bom (no Gre-Nal). O time todo fez uma boa partida, principalmente no segundo tempo", disse o técnico Antonio Carlos Zago. 
 
Apresentado nesta segunda, Cuesta não deve reunir condições de atuar na quarta-feira contra o Sampaio Corrêa pela Copa do Brasil. A estreia tende a ocorrer apenas 
 

Fonte: Uol Esportes

Envie sua Notícia, vídeo, foto
(45)99102-5533