Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Em derrota do Atlético-MG para o Flamengo, Hulk desabafa: 'Mais um fim de semana f... pra gente'

Atacante também pede falta não marcada antes do gol do empate de Arrascaeta.

Em derrota do Atlético-MG para o Flamengo, Hulk desabafa:

Atlético-MG abriu o placar, teve outras chances, e neutralizava as tentativas do Flamengo. Mas, em poucos minutos, a vitória escapou novamente, e veio a virada de 2 a 1. A má fase do Galo continua, há nove jogos sem vencer. Impacto direto no sentimento dos jogadores. O atacante Hulk voltou a falar do reflexo do momento na vida pessoal dos jogadores.

"Mais um fim de semana f... para a gente, que a gente não conseguirá nem sair para almoçar. É o preço que iremos pagar".

- Fizemos 1 a 0, melhor no jogo. Tivemos chance de matar o jogo, infelizmente não conseguimos - completou o camisa 7, que chegou a acertar a trave do goleiro Matheus França, em cobrança de falta no primeiro tempo.

O Galo fez 1 a 0 com Paulinho, após passe de Saravia nas costas de Filipe Luís. Entretanto, o VAR chegou o lance, e não viu falta do camisa 10 em cima de Bruno Henrique, na origem do lance. O gol de empate, de Arrascaeta, foi em cobrança de falta após o árbitro marcar a infração no choque entre Jemerson e o uruguaio.

O próprio Hulk, apesar de elogiar a atuação do árbitro Flávio Rodrigues, citou o lance Jemerson x Arrascaeta, que foi a sequência de uma falta pedida pelo camisa 7, após driblar Fabrício Bruno, que escorregou e teria, segundo Hulk, tocado em seu pé de apoio.

- Para que eu não seja mal interpretado, não estou falando mal da arbitragem. Naquele lance, o Fabrício Bruno escorrega e toca meu pé de apoio, não marcou a falta. Na sequência, não foi falta no Arrascaeta. O Flávio teve bem, mas são lances que definem jogo - completou Hulk.

Outra situação de arbitragem foi com o lateral direito Wesley, autor de um belo gol de cavadinha contra Everson, após passe no meio da defesa de Arrascaeta. O jogador cometeu dois lances que caberia o cartão amarelo, o que lhe valeria expulsão, algo reclamado pelo Galo.

Fonte: GE

Autor do post