Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Confronto entre Polícia Militar e criminosos resulta em seis mortos na cidade de Três Barras do Paraná

Participaram da deflagração equipes do COE/BOPE, Choque 6º BPM, BPFRON e ROTAM 21º BPM.

Uma operação conjunta da Polícia Militar do Paraná, na madrugada desta quinta-feira (4), neutralizou grande ação criminosa contra instituições financeiras no município de Três Barras do Paraná, região Oeste do Estado. 

Os criminosos do " Novo Cangaço", chegaram à cidade durante a madrugada e bloquearam, com árvores, todas as rodovias que dão acesso ao município e iniciaram, simultaneamente, ataques às agências do Banco do Brasil e Cooperativa do Sicredi. 

Os integrantes da ação criminosa estavam divididos em dois grupos. Quatro suspeitos ocupavam um veículo Honda/HRV roubado e atacaram o Banco do Brasil com diversos disparos. Menos de 700 metros de distância, ocorreu a ação na Cooperativa Sicredi, na qual foi utilizado um veículo Renault/ Fluence, carregado com explosivos. 

Durante o confronto, cinco criminosos fortemente armados morreram. Um deles foi socorrido, mas veio à óbito na sequência. Dois bandidos armados seguem foragidos.

Um arsenal foi encontrado no local com os indivíduos. No total, foram aprendidos 3 fuzis (2 fuzis 556 e um fuzil AK 47), 2 armas calibre 12, 1 pistola, 1 Glock, coletes a prova de balas, diversos carregadores municiados e um carregador caracol com capacidade para 100 munições. Havia explosivos nos corpos dos criminosos e nos veículos utilizados na ação. Durante a troca de tiros um dos explosivos foi acionado.

A operação é resultado do trabalho de Inteligência da Polícia Militar, conjuntamente entre o Centro de Inteligência, Agências Regionais do 3º e 5º CRPM e Agências Locais do 8º, 6º, 21º BPM, 9ª CIPM e BPFRON.

Participaram da deflagração equipes do COE/BOPE, Choque 6º BPM, BPFRON e ROTAM 21º BPM.


Fonte: Comunicação Social do 6ºBPM