Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Estão abertas as inscrições para o Curso de Guarda-Vidas Civil Voluntário no Paraná

Há vagas para o litoral, noroeste e oeste do Paraná nesta temporada de verão.

  • 24/09/2021
  • Foto(s): Rodrigo Cardoso
  • Policial
Estão abertas as inscrições para o Curso de Guarda-Vidas Civil Voluntário no Paraná

O Corpo de Bombeiros da Polícia Militar do Paraná abriu o processo de seleção ao Curso de Guarda-Vidas Civil Voluntário, turmas 2021/2022. A inscrição vai até às 12h do dia 15 de outubro de 2021.

O Curso é destinado para quem deseja trabalhar como guarda-vidas civil no litoral, noroeste e oeste do Paraná nesta temporada de verão, com disposição das vagas conforme descrito no edital. A Inscrição é gratuita e, na região do 9ºGB que cobre as praias artificiais de Itaipu, o curso será realizado em Foz do Iguaçu,


O aluno receberá uniforme, uma ajuda de custo para cobrir despesas de alimentação e hospedagem de R$ 100 por dia de trabalho. Conforme a 1º Tenente Hansen, o curso compreende as fase de Inscrição, Exame de Capacidade Física (ECAFI), entrega de exames, documentos e matrícula.

Podem participar homens e mulheres com idades entre 18 e 50 anos, ser brasileiro nato, ter concluído o Ensino Médio até a data de encerramento das inscrições e não possuir antecedentes criminais.

O edital, formulário e demais informações estão no site do Corpo de Bombeiros. A 1º Tenente Hansen ressalta que após o ato da inscrição, a pessoa não poderá mudar o local em que escolheu para trabalhar. 



Fonte: Costa Oeste News

Autor do post