Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Homem com problemas mentais é agredido nas costas com chicote em Santa Helena ao fazer entrega de 'santinhos'

  • 09/11/2020
  • Foto(s): Divulgação
Homem com problemas mentais é agredido nas costas com chicote em Santa Helena ao fazer entrega de

Por volta das 18h20 de sábado (07), a Polícia Militar de Santa Helena foi acionada para atender uma ocorrência de lesão corporal no distrito de Vila Celeste, onde segundo relato da solicitante, seu irmão que sofre de desenvolvimento mental incompleto ou retardado, estaria fazendo a entrega de ‘santinhos’ pelo distrito, nas proximidades da praça central, quando foi abordado por um homem que teria lhe agredido.

No local informado em contato com a solicitante, essa apresentou seu irmão o qual teria sido agredido e informou a identidade do autor. Os policiais perguntaram a vítima sobre o motivo das agressões, sendo que a vítima não soube informar, dizendo que seria por conotações politicas devido ao fato de no momento estar fazendo entrega dos santinhos.

Foi constatado pela equipe que a vítima possuía diversos sinais de agressões por toda as costas e pequenas contusões na mão esquerda e barriga, que segundo relato teria sido provocadas por um chicote/soiteira.

Diante da manifestação da vítima em representar contra o autor, a equipe realizou diligências no intuito de localizar o autor, sendo encontrado nas proximidades de um mercado. No momento da abordagem, não foi localizado nada de ilícito com o autor, porém, estava em visível estado de embriaguez.

Perguntado o que motivou a agredir a vítima, o homem relatou que a vítima teria estuprado sua sobrinha e que no momento que viu o possível autor, teria se alterado por ele ter olhado de forma sarcástica o que ocasionou a raiva no momento, vindo a agredir a vítima com a soiteira.

Foi relatado ao autor que houve manifestação da vítima em representar e pedido para que acompanhasse a equipe para lavratura do termo, onde esse se prontificou acompanhar a equipe não sofrendo nenhum tipo de resistência. A soiteira utilizada nas agressões não foi localizada e o autor não informou onde teria deixado. As partes foram orientadas a respeito das medidas cabíveis quanto aos demais procedimentos.

Fonte: Rodrigo Cardoso/PM