Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Furtos de camionetes acendem alerta das forças de segurança em Santa Helena; polícia possui pistas de autores

A polícia possui indicativos da autoria do furto de um dos veículos e trabalha para solucionar o caso.

  • 03/11/2020
  • Foto(s): Rodrigo Cardoso
Furtos de camionetes acendem alerta das forças de segurança em Santa Helena; polícia possui pistas de autores

Em menos de 48h, duas camionetes foram furtadas em Santa Helena no final de semana, o que acendeu um alerta das autoridades policiais quanto a esse tipo de crime, que por mais que não aconteça com frequência no município, é comum nas áreas de fronteira do país.

Os veículos tomados muitas vezes em assalto ou até mesmo em furtos, são utilizados pelos criminosos no transporte de ilícitos, como o contrabando de cigarros e no tráfico de drogas. Na madrugada do último sábado (31), os ladrões furtaram uma camionete S-10 de cor prata e placas AQH-0550, a qual estava estacionada na Avenida Arnaldo Busatto.

Até esta terça-feira (03), o veículo não havia sido localizada pela polícia. Já na noite de domingo (01), uma camionete F-350 de uma empresa que estava estacionada na Avenida Brasil em frente ao estabelecimento comercial, foi levada pelos criminosos, porém, o veículo ao ser visualizado por um amigo da vítima, foi recuperado minutos após pela Polícia Militar na rodovia PR 488, sentido Diamante do Oeste.

Conforme o delegado de Polícia Civil de Santa Helena, Geraldo Evangelista, a polícia possui indicativos da autoria do furto de um dos veículos e trabalha para solucionar o caso o mais breve possível, inclusive recuperar o veículo não localizado até o momento.

Informações que auxiliem a polícia nas investigações podem ser repassadas de forma anônima através do 190 da Polícia Militar ou pelo número (45) 3268-1184.

Fonte: Rodrigo Cardoso