Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Direção da Escola Estadual Graciliano Ramos orienta os pais sobre mudanças no atendimento presencial

Após reunião com a equipe pedagógica, optou por algumas mudanças no que se refere ao atendimento presencial escolar.

  • 15/06/2020
  • Foto(s): Rodrigo Cardoso
Direção da Escola Estadual Graciliano Ramos orienta os pais sobre mudanças no atendimento presencial

Em razão do avanço da pandemia, dos casos de Covid-19 e ainda o registro de um óbito em Santa Helena, nesta segunda-feira (15) a direção da Escola Estadual Graciliano Ramos, após reunião com a equipe pedagógica, optou por algumas mudanças no que se refere ao atendimento presencial escolar.

Sendo assim, a direção informa que está suspenso o atendimento aos pais e alunos que se deslocavam até a escola para a retirada do material impresso e o atendimento aos alunos que não possuem acesso a nenhuma ferramenta virtual para o estudo online do Aula Paraná. Para tanto existe um dia agendado em um período de quinze dias para esse atendimento.

Também está suspendo o atendimento nos horários das 08h às 10h. Serão realizados apenas o expediente nos dias da entrega da merenda escolar e do kit impresso. Conforme o diretor da escola, Vanderlei Capeletti, o objetivo da nova medida é prevenir a saúde dos funcionários, equipe administrativa e pedagógica da escola.

Neste perído de atividades suspensas, a escola estará fechada e a direção pede a compreensão dos pais e alunos. A comunicação pode ser feita através dos grupos das turmas no WhatsApp e por meio dos números telefônicos de plantão entregues aos pais.

A escola solicita também que os alunos continuem obedecendo as medidas de prevenção à Covid-19, como por exemplo, o isolamento domiciliar.

Abaixo a fala do diretor Vanderlei Capeletti.

Fonte: Rodrigo Cardoso