106,5 FM
Rádio Costa Oeste
O Prefeito Heraldo Trento conversou com a reportagem da Rádio Costa Oeste Guaíra 89,7 FM.
CONTINUE LENDO
Sem prejuízos à produção de energia elétrica, usina estabelece protocolos para trabalhadores e coloca recursos para ajudar municípios.
CONTINUE LENDO
A Lar Cooperativa também está se adequando a nova realidade.
CONTINUE LENDO
Dado foi apresentado durante reunião do COE ??? Centro de Operações de Emergências
CONTINUE LENDO
O compromisso de levar a informação até você ouvinte será mantida com o jornalismo de crebilididade.
CONTINUE LENDO
A vítima seguia em direção ao Complexo Terapêutico Infantojuvenil Padre Arturo Paoli.
Vítima realizou transferência via Pix e foi bloqueada pelo suposto vendedor; prejuízo foi constatado uma hora após a transação.
Ocorrência foi registrada na madrugada deste sábado (25) na região conhecida como 'Invasão da Sanepar'.
Evento, considerado o maior festival gratuito da América Latina, volta ao calendário com foco em segurança, preços acessíveis e fomento à economia regional.
Com 250 prêmios internacionais e o 'Oscar da Fotografia', o profissional de São Miguel do Iguaçu prova que a técnica ganha sentido quando preserva a história das famílias.
O descumprimento das medidas pode resultar em notificação e prazo para regularização.
Estado registra alto uso de ferramentas digitais pelos contribuintes.
Cooperativa de crédito avança em expansão no Norte do Brasil.
Levantamento da CNC e da Fecomércio PR aponta redução do percentual de endividados, apesar do avanço nas contas em atraso.
Interior de Matelândia se destaca na produção de Rosas do Deserto com mais de 400 cores diferentes
Zodíaco!
Zodíaco!