106,5 FM
Rádio Costa Oeste
Paulo Vasatta, presidente do Poder Legislativo destaca que a medida se dá em virtude da prevenção contra o Covid-19.
CONTINUE LENDO
Um dos disparos acertou a cabeça da vítima.
CONTINUE LENDO
Idoso de 63 anos morreu nesta quinta-feira (19) passou pelo Paraguai.
CONTINUE LENDO
Confira a opinião de Alexandre Garcia em seu comentário diário.
CONTINUE LENDO
A vítima seguia em direção ao Complexo Terapêutico Infantojuvenil Padre Arturo Paoli.
Vítima realizou transferência via Pix e foi bloqueada pelo suposto vendedor; prejuízo foi constatado uma hora após a transação.
Ocorrência foi registrada na madrugada deste sábado (25) na região conhecida como 'Invasão da Sanepar'.
Evento, considerado o maior festival gratuito da América Latina, volta ao calendário com foco em segurança, preços acessíveis e fomento à economia regional.
Com 250 prêmios internacionais e o 'Oscar da Fotografia', o profissional de São Miguel do Iguaçu prova que a técnica ganha sentido quando preserva a história das famílias.
O descumprimento das medidas pode resultar em notificação e prazo para regularização.
Estado registra alto uso de ferramentas digitais pelos contribuintes.
Cooperativa de crédito avança em expansão no Norte do Brasil.
Levantamento da CNC e da Fecomércio PR aponta redução do percentual de endividados, apesar do avanço nas contas em atraso.
Interior de Matelândia se destaca na produção de Rosas do Deserto com mais de 400 cores diferentes
Zodíaco!
Zodíaco!