Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Alunos e Professores de Missal são premiados no concurso do Projeto Literário da Unimed

  • 11/12/2015
  • Foto(s): Assessoria
Alunos e Professores de Missal são premiados no concurso do Projeto Literário da Unimed
Todos os anos as escolas do município de Missal participam do Concurso de um projeto literário da Unimed. Foram inscritos trabalhos nas categorias: Pré Escola, 1º ao 3º ano, que concorrem na categoria desenho, e o 4º e 5º ano na categoria redação. Foram classificados dois trabalhos de Missal.

Na categoria desenho foi classificada a aluna Ramona Elizabeth Armoa Espinola do 3º Ano da Escola Municipal Antonio Raposo Tavares com a professora Estela Maria Schrippe. Na categoria redação, foi classificada a aluna Gabryelly Borsatto Campos do 5º Ano ???A??? da Escola Municipal Renascer com a professora Sandra Tressi.

A entrega da premiação foi no dia 20 de novembro, onde os professores e alunos premiados participaram de uma tarde diferente, com muita diversão. Os professores premiados também tiveram um momento de descontração no dia 27 de novembro, onde aproveitaram um jantar com show no Rafain Show.

Em um terceiro momento, dia 04 de dezembro, as alunas premiadas passaram uma tarde cheia de descontração em Foz do Iguaçu, onde conheceram o Museu de Cera, o Vale dos Dinossauros e o Mc Donald.

Além das premiações para os alunos e professores, as escolas receberão um valor em dinheiro que deverá ser investido em materiais permanentes. A Secretaria Municipal de Educação de Missal parabeniza a todos que participaram do concurso e que mesmo não premiados, puderam conhecer um pouco mais sobre o tema.

O Projeto

O projeto literário da Unimed tem com objetivo estimular diante do espaço educacional a pesquisa e a criatividade, na busca por ampliar a integração entre escola e sociedade, possibilitando assim que os alunos demonstrem seus talentos e habilidades através de produções textuais e artísticas. A Unimed Oeste do Paraná assume assim, compromissos e adota uma postura de responsabilidade frente à sociedade.

Este ano o concurso teve como tema ???Corrupção???, através deste tema procurou-se resgatar a criticidade dos alunos, trabalhando a essência do conceito e não remetendo o mesmo apenas ao sentido político.

Fonte: Assessoria

Envie sua Notícia, vídeo, foto
(45)99102-5533