106,5 FM
Rádio Costa Oeste
O governador do Paraná, Ratinho Junior, estará presente nesta quinta-feira (9) no município de Santa Helena, onde participará de uma importante cerimônia de lançamento da autorização de editais para ampliação da capacidade de rodovias da região Oeste.
A iniciativa contempla diversos municípios da Costa Oeste, incluindo Marechal Cândido Rondon, Missal, Entre Rios do Oeste, Pato Bragado, São Miguel do Iguaçu, Itaipulândia e Medianeira, fortalecendo a infraestrutura e o desenvolvimento regional.
O evento será realizado no Balneário Terra das Águas, com início às 13h, e contará com a presença de diversas lideranças políticas e comunitárias.
Somente para Santa Helena, o governador deverá autorizar editais que somam investimentos superiores a R$ 80 milhões. Entre as obras previstas estão a construção da Rua Coberta, a pavimentação asfáltica ligando o distrito de Sub-Sede até a Linha Santo Antônio, a ligação entre a comunidade de Esquina Céu Azul e o distrito de Vila Celeste, além da implantação de um anel viário nas proximidades da Frivatti.
Em entrevista à Rádio Costa Oeste FM, o prefeito Dinho destacou a importância da visita do governador e ressaltou os impactos positivos que os investimentos trarão para Santa Helena e toda a região Oeste.


Fonte: Costa Oeste 93