
106,5 FM
Rádio Costa Oeste
A Associação Avalanche Azul de São Miguel do Iguaçu se prepara para o baile e concurso da Rainha do Grêmio, marcado para 13 de setembro no Salão Paroquial. Durante entrevista concedida na manhã desta segunda-feira (25) com a vice-presidente Ana Cristina Damante e o conselheiro fiscal Werno Ricardo detalhou as novidades do evento.
Uma das principais mudanças é o apoio oferecido às candidatas. Pela primeira vez, a organização disponibiliza acompanhamento com psicóloga, nutricionista e enfermeira. Ana Cristina Damante explica que "a gente teve essa ideia de dar esse apoio para as meninas por causa do estresse que a gente sabe que envolve, não só a competição, mas também o trabalho". A vice-presidente disse que o objetivo é "prepará-las para a vida, não só para o concurso".
A premiação conta com bolsas de estudo em parceria com a Uniguaçu. O prêmio para o primeiro lugar é de R$:40.000 em bolsa. A segunda colocada receberá R$: 30.000 em desconto na mensalidade.
Sobre a votação, o conselheiro fiscal Werno Ricardo explica que a decisão será feita por cédulas no dia do baile. “Será entregue uma cédula para cada pessoa presente para fazer a votação”, detalhou. No caso de empate, o desempate será por meio da votação no Instagram da associação, onde "as curtidas das fotos de cada uma das candidatas valem ponto".
O baile terá início às 20h, com o desfile das candidatas começando às 21h. O valor do ingresso antecipado é R30. O evento contará com banda e DJ.
Fonte: Costa Oeste News